terça-feira, 10 de junho de 2014

DUAS PESSOAS SÃO PRESAS PELA CPT ACUSADAS DE TRÁFICO DE DROGAS

Imagem Ilustrativa da CPT Motos
O fato ocorreu por volta de 15h40, na Rua Alan Kardec, Setor Pausanes, onde de acordo com as informações da ocorrência Policial, a Equipe da CPT-Motos composta pelo Sargento Vanderli, Sargento Gilmar, Soldado Pena e Soldado Nascimento, realizava patrulhamento de rotina pela região, momento em que se deparou com um veículo Honda/Civic, Cor Preta, Placa ELH-2375, parado e dois indivíduos em atitudes suspeitas. Ao perceberem a presença dos Policiais, Tarcísio Guedes Leal Teodoro, 30 anos, empreendeu fuga e dispensou um pacote, jogando-o na Rua.

Foi realizada perseguição policial e Tarcísio foi abordado e submetido à busca pessoal, sendo que o mesmo informou que havia comprado uma porção de Maconha pelo valor de Cinqüenta Reais.


Ao retornar ao local onde Tarcísio estava, os Militares se depararam com Nielson Menezes dos santos, parado na Porta de sua casa, onde foi realizado busca domiciliar, momento em que os Policiais localizaram uma Balança de Precisão, uma Porção de Ácido Bórico e várias Porções de Entorpecentes escondidas no interior da casa. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia onde foram tomadas as devidas providências.

Por Sousa Filho